Aion 3.0

Curtir
Aion Arena 3.0









Postado dia 17/05/12 ás 10:58  


Aion Arena 2.7








Postado dia 15/11/11 ás 15:04   









Fórum Aion Arena
v
v
v



Postado dia 14/10/11 ás 21:00



 Aion Arena 2.6



Postado dia 13/08/11 ás 12:00


Persona Aion Mozilla Firefox


Postado dia 11/07/11 ás 16:14

Aion Versão [2.5]




Aion Arena-MMORPG



Aion
 Nesse mundo dividido abismo gerado pelo Cataclismo, Elyos e Asmodians lutam entre si e contra os Balaur, uma raça demoniaca que outrora estava aprisionada nas profundezas do Abismo.

Picture
Elyos
Os Angelicais e arrogantes Elyos, vivem na parte Sul do Mundo de Atreia, sua terra é fértil e ensolarada, eles detestam os Asmodians, por serem monstros destorcidos e agressivos. Sua aparência singela esconde a tremenda força que eles têm.

Asmodians      

            

Picture
Jogados no norte Frio de Atreia com o Cataclismo, os perseverantes e honrados Asmodians vivem. Eles não não tem Piedade dos Elyos e detestam sua arrogância. Desenvolveram garras e a capacidade de ver no escuro para sobreviverem. São um povo adaptável  e extremamente solidários com seus iguais.



Balaur (Raça não jogável controlada pelo Jogo)


Picture

     O termo "Balaur" invoca imagens de terror e medo no coração de humanos nas duas metades de Atreia. Uma poderosa e forte raça inteligente criada pelo Deus, Aion, para cuidar e tomar conta da população de Atreia, os Balaur rapidamente se aficcionaram pelo poder e dominação. Sua agressão eventualmente levou o deus a criar os doze Lordes Empiricos para salvaguardar o planeta e sua população


*     Aion possui classes e sub-classes (vc poderá escolher sua sub-classe quando chegar ao level 10).


PS: Pessoal, vale a pena jogar esse MMORPG...é o melhor ke eu já  joguei...bom a versão original não é gratuita mas a vários Servers.... o mais próximo do original (ke é o ke eu jogo) é o AION ARENA...
Ai vai o link pra vcs poderem baixar!!! ^^

Postado dia 16/06/11 ás 00:46








Imagens Aion
















































Postado dia 30/05/11 ás 02:05


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...