Realismo você vê por aqui!

Realismo você vê por aqui!

      “Battlefield” se tornou em pouco tempo um dos principais games da Electronic Arts. Desde 2002, o game conquistou mais e mais fãs ao apresentar um modo multiplayer online único com “Battlefield: 1942”. Passaram-se alguns anos, sequências foram lançadas e a franquia foi ganhando mais força. Em 2011, a A se prepara para realizar o maior lançamento da franquia: “Battlefield 3”, com a promessa de que ele desbancará o seu principal concorrente: “Call of Duty”, da Activision.
     A proposta da EA, desde “Battlefield: Bad Company” se transformou em não apenas oferecer entretenimento online, mas sim também uma campanha single-player para quem é fã do gênero de tiro em primeira pessoa. E foi depois de “Bad Company 2”, com um enredo cheio de elementos cômicos e personagens engraçados, que a produtora resolveu levar tudo isso para sua série e lançar uma campanha extremamente realista em “Battlefield 3”.
      Desta vez, os combates são bem realistas mesmo nas ruas de conhecidas cidades do mundo, como Paris. Além disso, o novo título conta com um modo multiplayer que promete muita ação e trabalho em equipe – marca registrada da série “Battlefield”.

Fonte: Msn