segunda-feira, 11 de julho de 2011

Criador de Metal Gear Solid procura funcionário brasileiro

Curtir           Hideo Kojima, o criador de Metal Gear Solid e vice-presidente da Konami, está com olhos voltados ao nosso país neste momento.Na primeira semana do mês de julho, ele viajou pelo México e pela Costa Rica fazendo reuniões de negócios e encontrando com fãs em lojas especializadas.
         Ao embarcar de volta ao Japão, ele colocou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem: “Estou em uma reunião para decidir o futuro da América latina. Vamos nos focar no México, Brasil e Chile de agora em diante. Este ano eu contratei o mexicano Jorge que fala espanhol, inglês e japonês. Agora estou procurando um falante de português nativo. Vamos dar mais peso para o Brasil. As ondas continuam fortes”. (veja reprodução acima)
       A Konami é uma das empresas do ramo que colocou o Brasil como alvo principal nos investimentos para a América Latina e vai investir fortemente por aqui, como diz o tweet de Kojima. Para embasar ainda mais esta afirmação, o CEO da companhia, Shinji Hirano, e o diretor da série Pro Evolution Soccer, estiveram no Brasil e tiveram a oportunidade de comparecer a final da Copa do Brasil de futebol digital promovida pela CBFDV(Confederação brasileira de futebol Digital e Virtual).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...