quinta-feira, 16 de junho de 2011

Teste de rede social de 'Call of Duty' teve mais de 2 milhões de inscritos

Curtir
      Marca foi alcançada em menos de duas semanas, segundo Activision.
Testes da rede 'Call of Duty Elite' começam no dia 14 de julho.A Activision, produtora responsável pela série de jogos de tiro em primeira pessoa "Call of Duty", divulgou nesta terça-feira (14) que mais de 2 milhões de jogadores se registraram para os testes da rede social do game em menos de duas semanas. Chamada de "Call of Duty Elite", o seviço deve ser lançado apenas no final do ano, com o título "Call of Duty: Modern Warfare 3", mas os testes do site começam em 14 de julho.
     Para ter acesso ao teste, o usuário precisará ter o game "Call of Duty: Black Ops" e receber um e-mail de convite da Activision. Por enquanto, apenas algumas opções estarão disponíveis para experimentação. O lançamento oficial deve ocorrer em novembro com "Call of Duty: Modern Warfare 3".
Durante os testes, a rede social do game será gratuita, mas a Activision anunciou que custará cerca de US$8.
     O serviço oferecerá conteúdo extra para o jogo como mapas e ferramentas de análise da partida. Estatísticas do desempenho dos jogadores nas partidas pela internet também estarão presentes no serviço. Entretanto, o estúdio afirma que uma rede social similar ao Facebook será gratuita. As partidas on-line não serão cobradas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...